Coisas minhas, minhas...

Aconteceram algumas coisas esses dias e comecei a me perguntar: Oh, por que eu não fiz isso? Por que segue meu coração?
E assim fiquei a me machucar, diante de algo que eu não fiz e poderia ter feito!
A nossa vida é tão curta e nos perdermos em não percebermos isso, as vezes.
Perceber que eu posso sequir meu coração para fazer algo, por que não?
A Vida corre
E com o tempo...
A força que eu tinha ontem, é diferente daquela que tenho agora.
E que a passagem existe
É breve,
Curta...
E que nos perdemos em não fazermos coisas simples, sutis, pequenas...
Mais eu tomei uma decisão e o que vou fazer hoje, deve ser feito agora, hoje.
Não posso esperar!
Sente, eu vou lá e faço.
E o que ficar?
É o que foi feito, seja como for...
mas eu terei feito!
Por isso hoje eu fiquei até mais tarde sorrindo com as criançasna minha calçada,
Corri pelas ruas com meu cão,
Andei pelas ruas cantarolando,
Curte mais minha mãe(do geito que ela é),
Ministrei minha aula de teatro incrivelmente como se fosse única,
Ensaiei meu espetaculo incrivelmente inteira e agradecida,
Pequei os meus projetos engavetados,
Olhei as pessoas assim, bem nos olhos!
E hoje eu fiz tudo que meu coração pediu, e fui lá e fiz!
O que somos? É o que fazemos.
E o que fazemos são partes de muitas coisas...
é parte coração,
razão,
emoção,
e de muitas outras coisas que determinam: se fazer ou não?

Comentários