Pessoa querida!

Mensagem de Cicero, meu irmão, neste dia especial:
Hoje bem cedo, acordei e lembrei de voce

lembrei ñ so dessa data tão importante pra nós, lemprei me da nossa infância

de nosso primeiro dia na creche, voce lebra ? nossa como voce chorava, lembra de

uma vez que o pai cortou seu cabelo bem curtinho? kkkkk ficou parecendo um menino, e

que as coisas que o pai comprava, tudo azul era meu, o vermelho de alessandra, verde

do eduardo e o amarelo era seu kkkkk lembra?

aff, nossa, como o tempo passa, mais eu continuo te amando minha maninha atriz

lembro me de quando o pai me colocava pra cuidar de voces pq eu era o mais velho,

e sabe de uma coisa, queria eu esta cuidando ainda hoje de todos voces

maninha PARABÉNS pela irmã que voce é, pela mãe que voce é !!!!!!

e PARABÉNS por mais um ano de vida, muitas felicidads sempre

e q venha 3.3 com esse corpinho em... rsrsrs vai tirar de letra rsrs

beijão e uma otima noite

Comentários