CONSELHO DO DIREITO DA MULHER:

O Grupo de Teatro Feito por Mulheres: Puty Teatro Labore, que é Dirigido pela atriz e Diretora Teatral Sandra Loiola , participou do processo de inscrição, seleção e votação neste últimos meses para concorrer a um assento no Conselho do Direito da Mulher.
O grupo que é formado por mulheres e que também desenvolve atividades, peças teatrais e projetos ligados aos interesses da mulher e assuntos que causam impactos positivos na sociedade. O GRupo participou de toda o processo junto com mais de 11 instituições da Sociedade Civíl e foram várias etapas até o momento da votação que ocorreu no ultimo dia 31/03 as 8; hs  no Conselho Municipal do Direito a Mulher Teresina- CMDM.

Visita da Comissão

Na primeira etapa todas as instituições inscritas  passaram por visitas técnicas em suas sedes e comprovaram por meios de relatórios atividade e projetos desenvolvidas. E logo apos esta etapa O Puty Teatro Labore recebeu por meio de edital a noticia de ter sido  habilitado com mais doze instituições da Sociedade Civi que desenvolve trabalho de relevância social ligados a questão da mulher.

Puty foi habilitada

 Este foi a primeira vez que o grupo participou desta seleção e teve um exito , pois foi elegida como Suplente no  Conselho Municipal dos Direitos da Mulher  e Teresina - CMDM, e assim terá voz e participação efectiva em todos os trabalhos de acompanhamento as Politicas Públicas para a Mulher.

Momento da votação: Sandra Loiola

Agradecemos a toda a Comissão envolvida, a Secretaria Municipal de Politicas Públicas para a Mulher, as instituições que votaram em nosso grupo e a todas a mulheres do Puty Teatro Labore que participaram desta construção.
Seguimos com voz neste espaço que possibilita nos posicionar e fazer acontecer!
DIretora: Sandra Loiola 

Comentários